sexta-feira, 25 de julho de 2008

Colorato Moka



Gente, lidar com empresa idônea é outra coisa, né.
Outro dia comprei um novelo Colorato da Línea Itália, e para minha surpresa quando a encomenda chegou, vi que o novelo estava com defeito (fotos).
Puxa vida, fiquei super chateada pois, nunca tinha tido este problema.
Então, decidi enviar um e-mail diretamente para a Línea Itália com fotos do novelo e informando o acontecido. Eles disseram que iriam mandar um motorista em minha residência para fazer a troca do novelo. Porém, o motorista deixou para vir exatamente quando eu estava viajando.
E aí... voltei a mandar um e-mail para a Línea Itália pra saber o andamento. Eles disseram para enviar o novelo para a fábrica. Enviei...


... e olha o resultado aí. Eles me ressarciram com um pacote do mesmo novelo e ainda me mandou de volta o novelo defeituoso (não sei nem se tem como aproveitá-lo). E mais... me mandaram uma revista com receitas da Línea Itália e uma cartinha informando que a falha estava no sistema de produção.
Por isso que eu repito que lidar com empresa idônea é outra coisa.
Sei que não precisava de tanto, se eles tivessem me ressarcido somente 1 novelo já ficaria satisfeita, mas se eles acharam que desta forma seria melhor, não sou eu quem vou reclamar, né. rsrsrs...
Por isso é importante nossa reclamação, para que cada vez mais diminua a margem de erros e aumente a qualidade dos produtos que usamos.
Agradeço profundamente ao departamento de qualidade da Línea Itália e principalmente à Gisele, funcionária que foi atenciosa comigo durante este período.
Muito obrigada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie
vim passeando pela net
e nos blogs e te encontrei
muito lindo seus trabalhos
amei o casakinho de seu priminho
ate salvei pra algum progeto no futuro kkk
eu tabem sou mineira
quem sabe topamos por ai
kkkkkk
bjus venha me visitar
helenacroche@hotmail.com
Xauxau

Mariana disse...

Puxa, que legal! Tem tantas empresas ruins, com atendimento péssimo e que perdem seus clientes simplesmente por não se dar ao trabalho de corrigir os próprios defeitos... é bom ver uma empresa que se preocupa em manter seus clientes, para variar.


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...