sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Passeio cultural...

Oi gente, minha cunhada e minha irmã vieram de Minas pra passar uns dias aqui em casa. E esta semana resolvemos fazer um passeio cultural. Apesar de morar há quase quatro anos aqui em SP só agora pude conhecer alguns lugares, como a Catedral da Sé, o Brás e a famosa rua 25 de março.
Olha aí eu de blusa cinza com minha cunhada.


Da esquerda para a direita: Tia da minha cunhada, eu, minha irmã com o João Victor no colo numa loja do Brás... e o detalhe das comprinhas no chão. rsrsrs...

Fomos cada dia em um lugar. Apesar de não gostar muito de lugares aglomerados, adorei o passeio. E lógico que tive que fazer minhas comprinhas básicas... rsrsrs.

Ah... eu comprei este porta-agulhas de tricô que achei tudibom. Minhas agulhas estavam naqueles tubos de plástico, sabe. Tinha três pra caber todas elas. Este que comprei é muito melhor porque cabem todas em um só.

Bom, meus projetos estão andando... devagar mas andando. Assim que possível mostro algo pronto pra vocês.
Beijos...

Nenhum comentário:


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...