quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Atualizando o blog...

Eu sei que eu sempre falo que vou manter o blog atualizado.
Eu bem que tento, mas está difícil.
Minha loja virtual está me tomando muito tempo e mal consigo passar por aqui.
De vez em quando eu consigo visitar alguns blogs, mas é coisa rápida, na maioria das vezes não consigo nem deixar um comentariozinho sequer.
Bom meninas, vou tentar fazer o possível.
Deixo pra vcs algumas de minha últimas criações, é uma mistureba de tricô, costura e outras coisitas...
Agora a onda é dos maxi colares e eu estou me aventurando também por essas bandas.
Vou tirar uma foto coletiva dos vários que fiz e posto aqui pra vcs verem.
No mais agradeço às visitas e espero que vcs não me abandonem... kkkk.
 
Beijinhos e até mais.
 
Almofada porta-alianças
 
Felix cardigan com mangas curtas
 
Gorro em ponto meia 
 
Cachecol infantil  


Cachecol infantil

2 comentários:

Rosangela disse...

O importante é que vc está bem, prduzindo lindas artes.
Parabéns.
O tempo voa, não é mesmo?
Fique com DEUS.
Beijo.

disse...

Peças lindas!!! quanta delicadeza! Caprichosa você é, não? Adorei tudinho:)

bjinhos


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...