quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Um pouquinho de patchwork...

Todo mundo que me conhece sabe que eu não consigo fazer um tipo de artesanato.
Eu sempre gostei de me aventurar por todos os lados.
E o patchwork é uma técnica que me encanta muito apesar de achar muito trabalhosa.
Dia desses minha cunhada pediu pra eu fazer uma capa de caderneta de vacinação pra minha afilhada.
E eu é lógico, fui pesquisar como fazia e eis que surge minha primeira capinha.
Achei o resultado encantador, espero que vcs também gostem.
 
Beijinhos...
 



4 comentários:

* Lucienne * disse...

Eu adorei!
Ficou mto fofinho menina!!!

Bjus!!

Maria Arteira disse...

Linda Cris....como td que vc faz com seu amor e carinhos..
bjks

disse...

Que chique!! nunca tinha visto capinha pra essa carteirinha, adorei.

bjinhos

Unknown disse...

Olá Cris!
Parabéns pelo blog.Tudo lindo.
Você tem muito bom gosto.
Bjos.

Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...