quarta-feira, 2 de abril de 2008

Casaco em andamento.

Oiiii genteeem...
Estou quase terminando meu casaco. Agora só faltam as mangas. Estou ansiosa pra ver ele pronto. É a primeira vez que faço um casaco, vamos ver como ficará o resultado final.
Como vocês podem perceber, tirei a foto no chão mesmo, porque ele é muito grande (por favor não riem). Assim que terminá-lo, postarei a foto dele prontinho.
Ultimamente quase não tenho tido tempo de passar por aqui por causa do João Victor. Esta semana principalmente, ele está com diarréia por causa do dente que está nascendo e o tempo todo só quer colo, não desgruda um minuto de mim. Agora por exemplo, estou disputando o mouse e o teclado com ele. Fazer o quê, ofícios de mãe.
Com certeza assim que possível postarei as fotos do casaco pronto . Aguardem!!!
Aí vai uma parte do casaco...



...e o início de uma das mangas...


Beijos...

Um comentário:

CRIS disse...

AMEI O SEU BLOG


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...