domingo, 6 de abril de 2008

Ponto Oitinho.

Olá pessoal...
Hoje em São Paulo está assim, ora chove, ora não chove, mas continua um tempinho frio, ideal para ficar sentadinha no sofá assistindo TV e tricotando.
Meu casaco está caminhando para o final, já terminei uma manga e agora comecei a outra.
Depois eu conto como ficou.
Bem pessoal, resolvi postar os gráficos de ponto oitinho (Pezinho e tulipa) que fiz em minhas toalhas, devido ao grande número de e-mails que recebo me pedindo os mesmos.
E para quem não sabe fazer o ponto oitinho, aí vai um passo-a-passo para ajudar vocês. O gráfico do Pezinho eu peguei no blog da amiga Carla Lina e os outros eu peguei no blog da Hilma.Este último blog só tem gráficos de Ponto Oitinho.
Depois façam uma visitinha aos dois, tenho certeza que vocês vão adorar.



Um beijão pra todos e tenham um ótimo final de domingo.

Créditos: www.artesdecarlalina.blogspot.com e www.pontooitinho.blogspot.com

3 comentários:

Elaine disse...

valeu pela dica colega!bjos

Anônimo disse...

olá seu blog esta um luxo!! venha visitar meu blog tbm tem muitos graficos de oitinho e p cruz
criativartesanato-criativartesanato.blogspot.com entre no perfil tem tres blogs juntos e muitos graficos . bjim querida!!!

Hilma Pinheiro disse...

Seu blog é excelente, gostei de tudo e obrigada por me adicionar. Um grande abraço e venha me vissitar sempre.


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...